domingo, 24 de março de 2013

Primeiro olá

Imagine a minha emoção, começar um blog literário com minhas amigas lindas!
Me chamo Cibele, e minhas amigas são Nadilla e Flávia, temos essa paixão em comum que é a leitura e vamos fazer resenha dos nossos livros favoritos, e também do que não gostarmos tanto assim.. democracia hahah

   Então é isso, só pra contar um oi oficial: OOOOOOI *-*

xoxo, Cibele

Nenhum comentário:

Postar um comentário