Imagine a minha emoção, começar um blog literário com minhas amigas lindas!
Me chamo Cibele, e minhas amigas são Nadilla e Flávia, temos essa paixão em comum que é a leitura e vamos fazer resenha dos nossos livros favoritos, e também do que não gostarmos tanto assim.. democracia hahah
Então é isso, só pra contar um oi oficial: OOOOOOI *-*
xoxo, Cibele
Nenhum comentário:
Postar um comentário